Pista de skate de Maracajá é concretada
Os serviços devem estar concluídos no decorrer do mês de junho
A concretagem da pista de skate que está sendo construída no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, em Maracajá, foi executada e representa significativo avanço nas obras. O equipamento está sendo construído com recursos do governo do Estado, no valor de R$ 65,8 mil, destinados especificamente para este fim.
Os serviços devem estar concluídos no decorrer do mês de junho, segundo o contrato firmado com a empresa vencedora da concorrência para execução dos serviços. O arquiteto e urbanista Guilherme Rocha, servidor concursado da Prefeitura de Maracajá,que assina o projeto, acompanhou os trabalhos desenvolvidos e explicou que os andamento das obras obedece o cronograma previsto.
O próximo passo do processo, agora, é o tratamento do piso para que fique uniforme e permita o perfeito exercício da prática esportiva e, na sequência, a instalação dos demais equipamentos necessários à segurança de atletas e público de forma geral e para manobras características desta modalidade esportiva. O skate integrará os próximos jogos olímpicos, que serão disputados em 2020, no Japão.
Mais notícias de Esporte
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente
Heroísmo na enchente
Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.
Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B
Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).
Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025
Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores













