Notícias em destaque

Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor

commentJornalismo access_time24/07/2026 19:00

Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ

Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B

commentEsporte access_time23/07/2026 17:30

Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha

Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico

commentCriciúma EC access_time23/07/2026 18:00

Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Mulheres em Ação promovem café beneficente para a Ama

Evento será realizado no próximo dia 26. Alimentos arrecadados serão destinados à única associação que atende autistas na região sul.

comment Jornalismo access_time17/05/2019 - 13:00

Reportagem: Karol Carvalho - Foto: Arquivo Divulgação

Uma tarde de informação, diversão, bate-papo e um bom café é o que prometem as organizadoras da segunda edição do Café Beneficente Mulheres em Ação. O evento ocorre no próximo dia 26, às 15h30min no AM Master Hall em Criciúma. A intenção é, também, arrecadar doações que são destinadas a entidades da região. Este ano, será beneficiada a Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Região Carbonífera (Ama-Rec).
As participantes do evento poderão assistir a um desfile de moda assinado por Suzy Bozzano com as principais tendências para o outono/inverno e ainda a uma palestra sobre o universo feminino. Além disso, a tarde terá diversos sorteios de brindes. “Nossa ideia é movimentar essas mulheres para uma tarde agradável, mas também para uma causa nobre. Para que tudo aconteça, contamos com 20 madrinhas e um embaixador. Eles vendem ingressos, convidam pessoas, encontram parceiros dispostos a ajudar. É como uma corrente do bem. Todos em prol da Ama”, explica a jornalista Magali Amboni, uma das organizadoras do evento.
O ingresso custa R$ 55 mais um quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será destinado à Ama que atende, diariamente, mais de cem crianças e adolescentes autistas de oito cidades da região. “A primeira edição já foi um sucesso e temos certeza que esta não será diferente. A Ama precisa de muita coisa e é muito bom saber que vamos reunir mulheres em uma tarde agradável e ainda ajudá-los de forma prática”, acrescenta.
A expectativa é que 300 mulheres participem do encontro. Ingressos podem ser adquiridos com as madrinhas ou ainda pelo telefone (48) 99994-2404.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor

commentJornalismo access_time24/07/2026 19:00

Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ

Cocal do Sul mobiliza população para doação de sangue

commentJornalismo access_time24/07/2026 18:30

Ação será realizada no dia 11 de agosto, na Unidade de Referência em Saúde

Prefeitura de Nova Veneza intensifica cronograma de prevenção ao El Niño

commentJornalismo access_time24/07/2026 18:00

Município realiza a limpeza e a desobstrução de córregos, rios e bocas de lobo

Forquilhinha abre a Festa do Colono e do Motorista

commentJornalismo access_time24/07/2026 10:06

Cobertura especial da Rádio Eldorado destaca a força da agricultura e do transporte no Sul catarinense.

Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño

commentJornalismo access_time23/07/2026 19:30

Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo