Shopping Della recebe exposição ‘Moda, cultura e resistência’
Mostra inicia nesta terça-feira (14) e segue até 25 de maio
O Shopping Della recebe desde a última terça-feira (14) a exposição ‘Moda, cultura e resistência’, feita pelos acadêmicos da primeira fase de Design em Moda da Faculdade Senac Criciúma. A exposição segue até o dia 25 de maio e é aberta para todos. O projeto mostra elementos culturais das mais variadas tribos, analisando os países e seus traços culturais.
Segundo o professor orientador do projeto, Saimon Coelho, a exposição retrata a diversidade revendo conceitos e trazendo a essência da cultura, uma nova visão diferente em relação ao ano passado, quando em outra mostra abordou a temática de destacar o perfil de mulheres de renome mundial. Ouça detaçhes no podcast abaixo.
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













