Notícias em destaque

Encontro de Motorhomes reunirá turistas em Cocal do Sul

commentJornalismo access_time04/06/2026 13:23

Evento irá durar cinco dias e está marcado para julho

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Cantor Gabriel Diniz morre em acidente aéreo

Aeronave caiu em Sergipe. O cantor, de 28 anos, e mais duas pessoas morreram

comment Jornalismo access_time27/05/2019 - 17:06

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, e mais duas pessoas morreram em um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27), em Sergipe., Conhecido pela música "Jenifer", sucesso sertanejo deste ano, o cantor havia feito um show em Feira de Santana (BA) na noite de ontem (domingo, 26) e estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada.

Além de Gabriel, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. A aeronave decolou de Salvador e tinha como destino Maceió, mas caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

O velório do cantor deve acontecer no estádio Ronaldão, em João Pessoa.

A aeronave, um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas, não tinha autorização para realizar o serviço de táxi aéreo. Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Anac, a aeronave só poderia ser utilizada para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil.

Conforme a informação divulgada pelo Aeroclube de Alagoas, o piloto Abraão Farias, que também morreu no acidente, seria amigo de Gabriel Diniz e teria ido passar o fim de semana com o cantor em Salvador. Na volta, ofereceu uma carona ao artista. O piloto estaria utilizando a aeronave para uso pessoal, prática permitida pelo clube. Linaldo Xavier, que também morreu no acidente, era piloto há cerca de dois anos. Farias era piloto desde 2012.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Encontro de Motorhomes reunirá turistas em Cocal do Sul

commentJornalismo access_time04/06/2026 13:23

Evento irá durar cinco dias e está marcado para julho

Gripe avança, vacinação acelera

commentJornalismo access_time04/06/2026 10:06

Santa Catarina distribui mais 304 mil doses após registrar 56 mortes por Influenza.

Corpus Christi une fé e tradição no Sul catarinense

commentJornalismo access_time04/06/2026 08:30

Celebrações, procissões e tapetes mobilizam milhares de fiéis na Diocese de Criciúma.

Começou a Feira Casa Pronta Tubarão

commentJornalismo access_time04/06/2026 07:14

Evento acontece anexo ao Farol Shopping

Parque Municipal Catarina Ghisi Serafim recebe mural em homenagem ao centenário de Criciúma

commentJornalismo access_time03/06/2026 18:00

Arte é realizada pelo artista Ricardo Herok