Notícias em destaque

Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

commentJornalismo access_time06/06/2026 11:00

Ação social será realizada até o dia 5 de julho

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Centro de recuperação Águas Vivas promove torneio de pênaltis

A competição de duplas que será realizada na instituição para arrecadar recursos

comment Esporte access_time05/06/2019 - 10:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Os Centros de Recuperação e Comunidades Terapêuticas prestam serviço às pessoas com transtornos decorrentes do uso, abuso ou dependência de substâncias psicoativas. Como a maioria das instituições dessa natureza, o Centro de Recuperação Águas Vivas, de Criciúma, não tem fins lucrativos. A sua sustentabilidade econômica e financeira depende de doações e do trabalho de voluntários, mas que ainda não suprem na totalidade as demandas. As famílias que possuem condições financeiras pagam uma mensalidade, no entanto na maioria dos casos isso não acontece, já que cerca de 80% são procedentes de famílias de baixa renda.

Com foco em arrecadar recursos para sua manutenção e para o pagamento de despesas básicas como água e energia, o centro realiza no domingo, 09 de junho, um torneio de pênaltis. A competição será realizada na sede da instituição, que fica no bairro Capão Bonito, em Criciúma, das 8h da manhã.

O torneio será para duplas que competirão em duas traves. A inscrição custa R$ 20,00 por dupla, não tem limites de inscritos e podem ser feitas no dia do evento. As inscrições antecipadas podem ser feitas antecipadamente no link: https://bit.ly/2Yd9rOZ

Os participantes que se inscreverem no site irão concorrer a uma camisa oficial do Criciúma autografada, o sorteio será realizado na sexta-feira, 07 de junho.

A competição é aberta ao público, no domingo serão vendidos lanches e refrigerantes todo o valor arrecadado com a venda será revertido para a manutenção do Centro de Recuperação. Já os recursos levantados com as inscrições das duplas serão divididos, 50% para a instituição e 50% para a premiação das três duplas vencedoras do torneio. Respectivamente 25% para o primeiro lugar, 15% para o segundo e 10% para o terceiro colocado.

Desde sua fundação o Centro de Recuperação Águas Vivas já tratou quase 500 pessoas. A entidade iniciou os trabalhos com capacidade para apenas quatro pessoas, hoje atende 16 pessoas e normalmente está lotada.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha

commentEsporte access_time26/05/2026 17:56

Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.

Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B

commentEsporte access_time27/04/2026 17:05

Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense