Rinconense agita o final de semana do Balneário
A primeira rodada foi marcada por muitos gols na competição
A próxima rodada do Rinconense está marcada para este fim de semana. No domingo, dia 28, no campo do bairro Pedreiras jogam Lagoa dos Freitas contra Brasil Pedreiras, às 9h. Atlético Pedreiras e Garotos da Bola se enfrentam às 10h30, também no campo do bairro Pedreiras. No estádio Belmiro Santiago Saturno, no centro, os times Entre Amigos e Barra Velha jogam às 9h. O E. C. Praia enfrenta o Rainha do Mar, às 10h30.
Em Balneário Rincão os bairros estão mobilizados com suas torcidas organizadas para acompanhar o Campeonato Rinconense de Futebol que começou no último final de semana, com quatro jogos e muitos gols. O jogo de abertura ficou na responsabilidade do campeão de 2018, Brasil Pedreiras, que enfrentou o time do mesmo bairro o Atlético Pedreiras. Brasil Pedreiras levou a melhor por 3 a 1.
Também tivemos o time Garotos da Bola enfrentando E.C. Praia no estádio Belmiro Santiago Saturno no Centro da cidade. Quem garantiu a vitória do jogo, foi o jogador Gustavo Badejo, que marcou pro time do E.C. Praia e garantiu os três pontos da rodada. No bairro Pedreiras, o time Rainha do Mar e Entre Amigos realizaram uma partida tumultuada, com oito cartões amarelos e dois vermelhos. Quem levou a melhor do jogo foi o Rainha do Mar que venceu de 3 a 0.
O time Barra Velha recebeu em casa, o time da Lagoa dos Freitas. Os visitantes garantiram os três pontos, vencendo de 2 a 1, com gols de Diogo Rodrigues e Jonata Batista.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B
Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.













