DNIT mantém tráfego na Serra da Rocinha após acidente
Circulação é permitida com cadastro das 6h às 8h e das 17h às 19h, somente de segunda a sexta-feira
O DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, se posicionou a respeito do acidente registrado na Serra da Rocinha nessa quinta-feira (25), quando uma caminhonete, caiu em um dos buracos da obra. Tinha-se o receio de que o DNIT pudesse voltar atrás na decisão de liberar a BR-285, ainda em obras, para o tráfego em horários determinados depois do acidente, mas, isso não deve ocorrer.
O Departamento confirmou que o veículo que caiu no buraco estava cadastrado e que foram somente danos materiais. Agora, depois do ocorrido, a sinalização deve ser reforçada no local.
O tráfego na Serra da Rocinha só é permitido, das 6h às 8h e das 17h às 19h para veículos cadastrados junto as prefeituras de Timbé do Sul ou São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul, e também somente em dias de semana.
Mais notícias de Jornalismo
Mais de 99% dos visitantes e expositores recomendam a Feira CasaPronta Criciúma
Evento recebeu 60 mil visitantes em cinco dias; pesquisa realizada pelo IPC ouviu 593 pessoas e apontou índices positivos de satisfação e intenção de retorno
Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia
Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia
Sala do Empreendedor fumacense orienta sobre nova Lei do MEI 2027
Novas regras entram em vigor em janeiro do próximo ano; Sala do Empreendedor de Morro da Fumaça está à disposição para eventuais dúvidas
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades














