Notícias em destaque

Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações

commentJornalismo access_time27/10/2026 21:02

Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018

commentCriciúma EC access_time26/10/2026 20:51

Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca

ACIC registra lançamento cobertura EXPO MAIS 2019

Portal de notícias da ACIC acompanha os atos de divulgação da Expo Mais 2019

comment Jornalismo access_time07/09/2019 - 09:27

Reportagem: Jornalismo Eldorado - Andréia Limas e Deize Felisberto Assessoria de Imprensa ExpoMais

O Programa João Paulo Messer, da Rádio Eldorado, recebeu na manhã desta terça-feira (3) representantes das cocriadoras da Expomais – Associação Empresarial de Criciúma ( Acic ), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri , Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Satc , Sebrae, Senac, Senai e Unesc – e dos apresentadores – Nações Shopping e Sicredi –, para a apresentação da quarta edição do evento. O curador de conteúdo da Expomais, Timóteo Farias, detalhou a programação, citando o time de palestrantes e os temas que serão abordados dentro dos eixos principais: Marketing, Administração, Inovação e Sinergia.
“Estamos num movimento de transformação, de não só olhar para o digital, mas também para nosso o comportamento como pessoas, enquanto relações de negociação, comportamento de consumo. Então, colocamos uma temática este ano, que é a Sociedade em Transformação”, expôs Farias.
Ele lembrou que este ano houve a opção por reduzir o tempo de evento, que ocorrerá das 14 às 21 horas, nos dias 25 e 26 de setembro, na Acic, mas se manteve um grande volume de palestras e outras atividades.
“Trouxemos a expectativa de um olhar mais voltado ao conteúdo, do que trazer um expoente como palestrante. Todos os convidados desta edição têm, não só a experiência sobre o conteúdo que estarão trazendo, mas também a característica de serem disseminadores desse conteúdo em outros ambientes”, apontou.
Conforme o curador, o objetivo da Expomais também permanece: tocar as pessoas, para que elas reflitam sobre como podem se desenvolver mais. “A gente está numa região que tem uma grande capacidade de qualidade de vida, muito empreendedora, mas precisamos avançar um pouco mais em aspectos do conhecimento, desenvolvimento de modelos de gestão, de adaptação a esse novo contexto dessa sociedade em transformação”, ponderou.
Participação
O gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Cesar Geesdorf, ressalta o que levou o empreendimento a ser um dos apresentadores da Expomais. “O que nos faz participar pelo segundo ano seguido é o conteúdo deste evento. Temos mais de 100 lojas e 2 mil funcionários dentro do shopping e os incentivamos a também participar, porque será um ganho eles estarem presentes”, entende.
Iniciada em 2016, a Expomais chega à quarta edição este ano, sempre tendo o Sicredi Sul SC como um dos apresentadores. “Temos essa parceria desde a primeira edição por acreditar na ideia. É com muito orgulho que assinamos também a edição 2019, e mais uma vez oportunizando conteúdo”, afirma Giovana Pedroso, assessora de Comunicação e Marketing do Sicredi Sul SC.
Palestrantes
Já estão confirmadas as presenças de Rogério Salume, founder & chairman da Wine.com.br; Mário Neves, presidente da NSC Comunicação; Tomás de Lara, cofundador e colíder do Cidades+B; Carmela Borst, head de marketing para a América Latina na Infor; Alexandre Pellaes, pesquisador e especialista em modelos flexíveis de gestão; Luís Artur Nogueira, colunista de economia da revista e do site ISTOÉ Dinheiro; e Daniel Franco, diretor de Inovação da Duratex.
Ingressos
Mais informações sobre o evento estão disponíveis no Expomais.com. Os ingressos também podem ser adquiridos através do site oficial.
Acesse:
https://www.acicri.com.br/noticia/expomais-2019-e-apresentada-durante-cafe-manha-na-radio-eldorado-5614

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações

commentJornalismo access_time27/10/2026 21:02

Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos

Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor

commentJornalismo access_time27/10/2026 20:01

Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades

Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado

commentJornalismo access_time27/10/2026 18:33

Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações

Mina de Visitação Octávio Fontana celebra 15 anos neste sábado

commentJornalismo access_time27/10/2026 18:05

Comemoração aberta ao público ocorre a partir das 11 horas

Em Conferência, OAB Criciúma recebe Ministro do Tribunal Superior do Trabalho

commentJornalismo access_time27/10/2026 18:01

Etapa Sul Catarinense acontecerá nos dias 09 e 10/11 com presença de desembargadores, magistrados e profissionais de referência na área trabalhista