Olesc: ginástica rítmica inicia competição nesta quinta-feira (12)
Criciúma será representada com 12 atletas na modalidade
A partir da próxima quinta-feira (12), Criciúma estará competindo na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Videira. A ginástica rítmica, que terá 12 atletas representando o município, estreará no primeiro dia de competição.
A primeira parte delegação criciumense deixou o Sul do Estado na manhã desta quarta-feira (11). “Criamos uma logística para que todos os atletas e técnicos se preocupem apenas em competir. Estamos dando todo o suporte para que possamos trazer bons resultados para casa”, destaca o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gustavo de Oliveira.
O município participará da Olesc com mais de 200 atletas, divididos em 11 modalidades. A natação e a ginástica artística já foram realizadas em cidades diferentes, devido aos locais de competição. Nestes dois esportes, Criciúma somou 12 pontos na classificação geral.
Em 2018, a cidade fez 37 pontos e encerrou a Olesc na 8ª posição. Para este ano, a diretoria da FME pretende melhorar a campanha. “Acreditamos que podemos chegar mais longe em 2019. Sabemos da qualidade do trabalho dos nossos técnicos e atletas e por isso estamos confiantes”, salienta o presidente da FME, Nícola Martins.
Mais notícias de Esporte
Paratleta de SC embarca para terceira etapa do circuito mundial de parasurf na Califórnia
Maryele Cardoso disputa competição entre os dias 10 e 13 de setembro
Caravaggio realiza último jogo-treino antes de estreia na Copa SC Sub-20
Azulão receberá o São Bento Alto no Estádio da Montanha
André Gaidzinski fecha etapa de Interlagos com dois pódios e chega a nove na temporada
Catarinense foi terceiro na corrida de sábado e quarto neste domingo, em fim de semana marcado pela chuva em São Paulo
Criciúma Futsal busca empate fora de casa pelo Campeonato Brasileiro
Equipe catarinense ficou no 3 a 3 com o América-MG e chegou aos sete pontos na competição
Içara: inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal
A competição terá início no mês de setembro














