Catedral realiza 1ª Cantata da Primavera
Clima primaveril e de fé
A Paróquia São José, no centro de Criciúma, promove na noite desta sexta-feira, 27, a 1ª Cantata da Primavera. O evento, que terá início às 19h30min, na Catedral Diocesana, contará com a apresentação de diversos corais.
O primeiro deles é o Coral do Colégio São Bento, seguido pelas crianças do Colégio Marista e do Vozes da Catedral. Depois, é a vez do Coral de Mulheres do Colégio Marista e do Coral São Pedro. Abrilhantarão a noite, também, a Associação Coral de Criciúma, Associação Coral Santa Bárbara e Rota da Imigração. Cada grupo apresentará três canções.
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações
Mina de Visitação Octávio Fontana celebra 15 anos neste sábado
Comemoração aberta ao público ocorre a partir das 11 horas
Em Conferência, OAB Criciúma recebe Ministro do Tribunal Superior do Trabalho
Etapa Sul Catarinense acontecerá nos dias 09 e 10/11 com presença de desembargadores, magistrados e profissionais de referência na área trabalhista














