Criciúma recebe fase regional dos Jasc
Competição será realizada entre quarta-feira (2) e domingo (6)
O município de Criciúma receberá a fase regional sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) nesta semana. Entre quarta-feira (2) e domingo (6) serão disputadas as modalidades de basquete, bocha, futsal, handebol e voleibol.
A etapa servirá como classificatória para a fase Estadual, que ocorrerá entre os dias 1º e 10 de novembro em Indaial, Timbó e Pomerode. Em Criciúma, o evento terá a organização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e contará com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. “Para nós é uma honra estar recebendo o regional dos Jasc. O município não terá custo algum, além de ceder suas estruturas para as práticas esportivas”, destaca o presidente da FME, Nícola Martins.
A programação da competição está no site da Fesporte: fesporte.sc.gov.br/. Criciúma participará em todas as modalidades da etapa regional, exceto no vôlei feminino.
Mais notícias de Esporte
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente
Heroísmo na enchente
Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.
Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B
Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).
Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025
Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores













