Criciúma cria hoje nova ferramenta de turismo
Encontro na sede da ACIC deve promover a organização dos setores em torno do turismo
Nesta terça-feira acontece o Seminário de Turismo de Criciúma. Será a partir das 14h aberto ao público na sede da ACIC. Idealizado pela Fundação Cultural de Criciúma, a Associação Via Gastronômica, a Associação Empresarial de Criciúma e o Convention & Visitors Bureau (Emtursul), o evento é direcionado a empresários e operadores de turismo com o objetivo de apontar problemas e soluções nesta área.
Será criada a Associação Criciumense de Turismo. Sobre a associação de turismo, a visão é formá-la com membros da iniciativa privada, com planos de desconto, plano de prestação de serviços e também com cartão de benefícios. O órgão, que será independente, irá contar com o apoio e supervisão da FCC, que terá uma cadeira dentro da associação. O objetivo é que também se integrem hotéis, bares, casas noturnas, pubs, restaurantes, cervejarias, cinemas, shoppings, eventos culturais e artísticos.
Reportagem: Redação Eldorado
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga amplia frota para secretarias da Saúde e da Educação
Veículos reforçam atendimento à pacientes e otimizam distribuição de alimentação escolar
CAPAG A+: Criciúma alcança melhor avaliação do Tesouro Nacional
Resultado confirma evolução da gestão financeira e contábil do município
Imersão em Inteligência Artificial é realizada em Criciúma
Iniciativa é promovida pelo programa SCTEC
Programa de acolhimento à mulher é inaugurado em Cocal do Sul
Serviço funciona junto ao Museu Municipal Venícios Burigo
AgroPonte tem inscrições abertas para apresentações culturais
Programação artística é uma das novidades da feira














