Definida empresa que vai construir Mirante no Morro Cecchinel
O Mirante Realdo Santos Guglielmi vai custar R$ 2,7 milhões
A empresa Engeton Construção Civil é quem venceu o processo de licitação para construção do Mirante Realdo Santos Guglielmi, que será construído no MOrro Cecchinel em Criciúma. Homologada pela Prefeitura de Criciúma como vencedora do processo licitatório que visa à execução das obras, a empresa ofertou o valor de R$ 2.778.905,00 e terá 10 meses para concluir os trabalhos após a assinatura do termo contratual e da ordem de serviço que autoriza o início das obras.
O recurso para construir o mirante de 30 metros de altura foi disponibilizado pelo Governo Federal, via Ministério do Turismo (MTur). A estrutura será construída na rua Honório Búrigo, no Morro Cechinel, no bairro Mina Brasil, e terá 657,42 m² de área.
Com a empresa responsável pelos serviços definida, a Administração Municipal formulará o contrato para encaminhar à Caixa Econômica Federal nesta semana.
Mais notícias de Jornalismo
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento
Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma
População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas













