Criciúma larga na frente nas quartas de final do Estadual de Futsal sub-17
Time da FME/Apasb venceu São Miguel do Oeste em jogo de ida
A equipe sub-17 de futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) arrancou com vitória nas quartas de final do Estadual. Jogando em casa, nessa os criciumenses derrotaram São Miguel do Oeste por 4 a 3.
Os gols do time da FME/Apasb foram marcados por Lucão, Will e Iago (2x). O técnico Alexandre Verdieri avaliou o desempenho da equipe como positivo. “Foi um bom jogo e conseguimos reverter a vantagem deles. Mas mesmo assim não vamos nos apoiar nisso, vamos jogar pra buscar a vitória novamente e a classificação”.
Com o triunfo os criciumenses precisarão apenas de um empate no confronto da volta, em São Miguel do Oeste. A partida está marcada para o dia 2 de dezembro, às 20h.
Mais notícias de Esporte
Para sair da zona do rebaixamento do estadual, Criciúma Futsal recebe lanterna nesta sexta-feira
Vencendo o Lages Futsal, time criciumense deixa o Z2 e entra na zona de classificação
Criciúma recebe Festival Paralímpico neste sábado (19)
Evento é promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)
Criciúma receberá Festival Paralímpico neste sábado
Evento é uma iniciativa do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)
Com seis novidades, Eduardo Baptista faz primeiro tático visando jogo contra o Operário/PR
Marcelo Hermes e Otero não participaram das atividades desta quarta-feira
Maracajá passa a oferecer aulas gratuitas de balé e jiu-jitsu
Modalidades serão oferecidas nas manhãs de segunda e quinta-feira














