Notícias em destaque

Trecho da rodovia Luiz Rosso será interditado para obras de sábado a segunda, em Criciúma

commentJornalismo access_time27/10/2026 17:00

Bloqueio no bairro Recanto Verde é necessário em função das obras de implantação da avenida Antônio Scotti

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018

commentCriciúma EC access_time26/10/2026 20:51

Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca

Expediente na prefeitura de Criciúma

Prefeitura de Criciúma anuncia recesso de fim de ano dos servidores municipais

comment Jornalismo access_time03/12/2019 - 13:41

Secretários municipais irão organizar escalas de plantão nos setores. Período de recesso será entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020.

Por conta das festividades de fim de ano e conforme o decreto n° 1506/19, que dispõe sobre o recesso dos servidores públicos municipais, as repartições públicas da Prefeitura de Criciúma funcionarão em horário especial entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020. Os serviços essenciais aos munícipes serão prestados normalmente pela Administração Municipal.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e pelo secretário-geral da Prefeitura de Criciúma, Vagner Espíndola Rodrigues, durante o recesso, os secretários municipais devem organizar escalas de plantão nos setores considerados prioritários.

Os serviços especializados e de referência em saúde, Vigilância em Saúde, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centros de Atenção Psicossocial (CAPSs), Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Paço Municipal Marcos Rovaris e a rede municipal de ensino de Criciúma funcionarão em horário normal.

Reportagem: Redação Eldorado

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Câmara de Forquilhinha aprova projeto que regulamenta jornada de trabalho dos servidores do SAMU

commentJornalismo access_time27/10/2026 17:31

Matéria do Executivo institui regimes de 12x36 e 24x72 para a saúde emergencial e é aprovada por unanimidade

Trecho da rodovia Luiz Rosso será interditado para obras de sábado a segunda, em Criciúma

commentJornalismo access_time27/10/2026 17:00

Bloqueio no bairro Recanto Verde é necessário em função das obras de implantação da avenida Antônio Scotti

CIS-AMREC e Unesc assinam convênio para atuação de beneficiários do Universidade Gratuita nos municípios

commentJornalismo access_time27/10/2026 16:42

Acordo será formalizado nesta quarta-feira, dia 28, na sede da Amrec, em Criciúma, com Urussanga como município piloto da iniciativa

Voa+SC: novas rotas regionais começam na próxima semana com o voo inaugural entre Florianópolis e Joaçaba

commentJornalismo access_time27/10/2026 16:39

Os trechos entre as 10 cidades vão ter passagens com valores entre R$ 315,00 e R$ 815,00

Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT

commentJornalismo access_time26/10/2026 09:30

Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.