Criciumacard Estudante: cadastro e recadastramento iniciam no dia 14 de janeiro
Procedimento deve ser realizado na sede da ACTU, no Terminal Central
Início de ano é sinônimo de férias para muitas pessoas. Mas, é preciso ficar atento para não começar 2020 no atraso. Isso porque chegou a hora de realizar o cadastro e recadastramento dos cartões Criciumacard Estudante. A partir de 14 de janeiro, os estudantes podem comparecer, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 12h e das 13h30 às 18h, à sede da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU), no túnel do Terminal Central.
Segundo o Analista Administrativo da ACTU, Pedro Alexandre Padilha, a dica é “realizar o procedimento o quanto antes, evitando filas e transtornos na volta às aulas". Não existe prazo para o término do cadastramento e recadastramento, mas vale lembrar que, enquanto o aluno não atualizar o seu cartão, não será possível utilizá-lo.
Confira os documentos necessários para realizar o recadastramento:
- Cartão Criciumacard estudante;
- Atestado de matrícula referente ao ano letivo de 2020;
- Comprovante de residência atual, de um dos últimos três meses, serão aceitos: contas de luz, água e telefone fixo em nome próprio, ou dos pais ou responsável legal ou declaração do proprietário dos imóveis (pegar modelo na ACTU ou no site).
Para novos cadastros é necessário trazer também:
- Certidão de Nascimento ou carteira de identidade;
- CPF.
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













