Notícias em destaque

Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes

commentJornalismo access_time20/04/2026 16:30

Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

"Café da Tarde" recebe a juíza Débora Zanini

Convidada do programa desta sexta-feira é a titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Criciúma

comment Jornalismo access_time28/02/2020 - 13:20

Reportagem: Antonio Colossi / Foto: Divulgação

O programa "Café da Tarde", desta sexta-feira (28), terá a oportunidade de contar a trajetória da juíza de Direito do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Débora Driwin Rieger Zanini.

Durante a conversa com o apresentador Antonio Colossi, a titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Criciúma, relembrará fatos importantes de sua história pessoal e profissional.

Recentemente, a Dra. Débora Zanini lançou o livro “Regime Fechado - Histórias do Cárcere”, que traz aos leitores casos curiosos, realistas e outros mais chocantes sobre o sistema carcerário nacional. No próximo dia 11 de março, às 19h30min, será realizada uma noite de autógrafos da obra, no Espaço do Bem, do Nações Shopping, em Criciúma.

O "Café da Tarde", é transmitido pelo AM 570 Khz e FM 89,5 Mhz, além do portal radioeldorado.net, a partir das 16h05min.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes

commentJornalismo access_time20/04/2026 16:30

Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense

Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado

commentJornalismo access_time20/04/2026 13:03

Município não emendará feriado

SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul

commentJornalismo access_time16/04/2026 17:30

Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira

PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes

commentJornalismo access_time16/04/2026 12:57

Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)

OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados

commentJornalismo access_time15/04/2026 17:00

Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital