Notícias em destaque

Mina de Visitação Octávio Fontana celebra 15 anos neste sábado

commentJornalismo access_time27/10/2026 18:05

Comemoração aberta ao público ocorre a partir das 11 horas

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018

commentCriciúma EC access_time26/10/2026 20:51

Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca

Interlagos marca o início da temporada 2020 da Porsche Cup

Pela subdivisão Sport, piloto criciumense André Gaidzinski ocupa a sétima colocação com 7 pontos na classificação

comment Esporte access_time16/03/2020 - 00:00

Reportagem: Antonio Colossi / Foto: Divulgação

Na Porsche Cup GT3 3.8, categoria que compete com os carros de motor 3.8 litros, o evento conheceu dois novos vencedores depois de pegas fantásticos durante as duas provas ocorridas no sábado, em Interlagos, São Paulo.

Urubatan Junior venceu a bateria de abertura do evento. E Nelson Marcondes conquistou a vitória na corrida 2, tanto no geral quanto na classe de entrada (Sport). Foi a corrida mais movimentada do dia, com cinco concorrentes brigando pelo troféu de primeiro lugar durante a volta final.

Em atenção às recomendações das autoridades municipais e do Estado de SP no sentido de prevenir a disseminação do coronavírus, excepcionalmente, a etapa de Interlagos foi realizada com portões fechados e restrição à entrada de convidados.

Na volta 7, da corrida 1, houve um contato entre Leo Sanchez e o piloto criciumense André Gaidzinski, na curva do Pinheirinho, o que obrigou o safety car a entrar na pista. Gaidzinski não terminou a prova.

Na corrida 2, o representante de Santa Catarina na Porsche Cup finalizou na 12ª colocação.

Com o desempenho neste final de semana, André Gaidzinski, ocupa a 16ª colocação na GT3 Cup, com quatro pontos ganhos. Pela subdivisão Sport, Gaidzinski é o sétimo colocado com 7 pontos na classificação.

A próxima reunião da Porsche Cup está marcada para Goiânia nos dias 17 e 18 de abril, mas a organização monitora a evolução da pandemia global e seus efeitos para, em conjunto com as autoridades locais, determinar a realização da etapa.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Içara promove primeiro Campeonato de Futsal Feminino

commentEsporte access_time22/10/2026 19:00

Competição tem início neste sábado (24) e conta com sete equipes

Estadual de 2027 pode ter pontos corridos e jogos únicos na semifinal e na decisão

commentEsporte access_time21/10/2026 21:04

Campeonato Catarinense deve iniciar no dia 10 de janeiro

André Gaidzinski chega à decisão da Porsche Cup na briga pelo título da Master

commentEsporte access_time20/10/2026 16:30

Piloto catarinense ocupa a terceira colocação do campeonato e disputa a etapa final da temporada, em Interlagos, na programação do GP de São Paulo de Fórmula 1

Criciúma: Campeonato Municipal de Futebol 50+ tem 14 gols na primeira rodada

commentEsporte access_time19/10/2026 16:45

Destaque foi a goleada de 11 a 0 do São Luiz sobre o Amigos do Leka