Criciúma prorroga decreto de quarentena
Serviços suspensos pelo menos até o dia 2 de abril
O decreto municipal regulando o funcionamento e proibições de serviços públicos ou não, em Criciúma, vai ser prorrogado até o dia 2 de abril. Isso porque o decreto atual, que vence nesta quarta-feira será prorrogado em mais sete dias. Este foi o principal anúncio feito na entrevista coletiva do governo na tarde desta segunda-feira. O prazo de pagamento do IPTU também será prorrogado e a coleta seletiva do lixo deve ser susénsa a partir das próximas horas.
Criciúma segue com nove casos confirmados de Coronavírus, sendo que entre casos positivos e aguardando resultado dos exames, há nove pessoas internadas. Duas delas estão no Hospital São José e outras sete na Unimed.
Esta segunda-feira foi tumultuada em virtude da campanha nacional de vacinação da gripe comum. O número de pessoas que acorreu aos locais de vacinação foi muito acima do esperado e as doses disponíveis terminaram antes do previto. Um novo lote só chegará na próxima quarta-feira. Este problema foi enfrentado em todas as cidades da região. A distribuição das vacinas é feita pelo governo federal.
A unidade de vacinação para pessoas com problemas de locomoção, que seriam vacinados no interior do próprio veículo, montado na prefeitura de Criciúma, foi invadido por pessoas que não eram deste grupo. O fato gerou irritação das autoridades que cobraram maior conscientização dos familiares destes idosos que desccumprem as normas de não circular.
A entrevista está disponível no facebook:
https://www.facebook.com/prefeituradecriciuma/?__tn__=kC-R&eid=ARAi6JO-DOBtTnP1vhEumnULhCFhmmNDsHYsXAbwhZ9r36H-EwNzDQxMjamfw5WK0KdPAfrTd3oNiY7u&hc_ref=ARRghTmwHE2tLUru1qZjhiJRj883Y151YA5K2z4E35S6cNItvF12dOUFPZJGZh3aASc&__xts__[0]=68.ARA2ZPTNBe7Od9fqYIrtwyS64P9Sz1GFz4NjxvUjs6DTZrFvBHuHwt2LO4ibrwQp4GNCaQrWpSZZ0Yk4W4ZGVe9EaacMF3c6B7DNPaw6NQEKFuMcCbrOFAcN0jSzRF1lKDyN4mswvLVAfFgh1ZChT64dr8BKwgUP4h7iYm19HByqH-KC3TT-pHIdpjDSUpWZX7NJAV4RmbvuQsbvyJhlIwy_66DDOOdpnOeglz6PW9J7ZmspokUBCEFcxZo3cnMkX0UdVMemW8XVTyVfK9zEz-yrQJL9p6-HarB0bVxgg7s0cTB0-DRViGipIlp4BEmwJqHmJqx0Jy4xuddT5rWyPSdQR4QFnRDZvSM
Mais notícias de Jornalismo
Barragem do Rio São Bento é pauta em reunião na Casan de Criciúma
Laudo técnico da torre da igreja é principal ponto discutido
Morro dos Conventos é palco de 35º Encontro de Mulheres Policiais Civis de Santa Catarina
Evento acontece entre os dias 11 e 13 de setembro
Urussanga oferece novo aplicativo como canal da Sala do Empreendedor
Urussanga Digital é lançado nesta quarta-feira (09)
Sábado Mais em Criciúma tem edição marcada por ações em alusão ao Setembro Amarelo
Comércio tem horário estendido das 9h às 17h
Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde estão abertas em Morro da Fumaça
Entidades e movimentos sociais podem se inscrever até 17 de setembro. Fórum Municipal para escolha dos representantes ocorre em 1º de outubro














