Notícias em destaque

Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT

commentJornalismo access_time26/10/2026 09:30

Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018

commentCriciúma EC access_time26/10/2026 20:51

Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca

Número de casos confirmados de Coronavírus no estado chega a 235

No total, 39 municípios de todas as regiões de SC registraram casos da doença

comment Jornalismo access_time01/04/2020 - 07:01

Reportagem: Jornalismo Eldorado / Divulgação

O número de pacientes com o novo coronavírus chegou a 235 em Santa Catarina nesta terça-feira, 31. O número representa um aumento de 7,3% em relação ao balanço anterior de segunda-feira. O boletim foi divulgado no fim da tarde pelo governador Carlos Moisés, em coletiva de imprensa online. No estado, 22 pacientes estão internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No total, 39 municípios de todas as regiões de SC registraram casos da doença. Florianópolis tem o maior número de casos até o momento: 58. Santa Catarina registra duas mortes por conta da Covid-19, de um homem de 86 anos e de um paciente de 68 anos em Joinville.

Veja a lista de municípios com casos confirmados de Covid-19 em SC:
Antônio Carlos - 1
Balneário Arroio do Silva - 1
Balneário Camboriú - 9
Blumenau - 19
Braço do Norte - 12
Brusque - 3
Camboriú - 7
Canelinha - 1
Chapecó - 5
Criciúma - 17
Florianópolis - 58
Gaspar - 2
Gravatal - 3
Içara - 1
Imbituba - 5
Indaial - 1
Itajaí - 18
Itapema - 2
Jaguaruna - 2
Jaraguá do Sul - 3
Joinville - 14
Lages - 1
Laguna - 1
Navegantes - 3
Papanduva - 2
Pescaria Brava - 1
Pomerode - 1
Porto Belo - 4
Rancho Queimado - 2
São Francisco do Sul - 1
São José - 10
São Lourenço do Oeste - 1
São Ludgero - 1
São Pedro de Alcântara - 1
Siderópolis - 2
Tijucas - 1
Timbé do Sul - 1
Tubarão - 9
Urussanga - 1

Na noite de segunda-feira, o Governo de Santa Catarina publicou o decreto que prorroga por mais sete dias as medidas de restrições ao convívio social em todo o estado. O documento preserva todas as limitações já previstas no decreto anterior, nº 525, mas estende seus efeitos até o dia 7 de abril. A determinação tem por objetivo diminuir o ritmo de crescimento da disseminação do novo coronavírus entre os catarinenses.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT

commentJornalismo access_time26/10/2026 09:30

Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.

  TUDO A VER: Meliponicultura, produção artesanal, solidariedade e direitos trabalhistas foram os assuntos desta sexta-feira

commentJornalismo access_time23/10/2026 18:30

Natália Chaves recebeu Amanda Ludwig, Daniel Loch, Cida Bernardo, Letícia Ghisi, Almir Fernandes e a Dra. Ana Paula Mariana

Prefeitura de Tubarão entrega UPA ao IMAS em novembro, e unidade abre ainda este ano

commentJornalismo access_time22/10/2026 22:01

A empresa responsável pela cobertura está concluindo a troca do telhado e a impermeabilização da laje

Prefeitura de Tubarão vai economizar R$ 1,2 milhão por ano com fim de fundações

commentJornalismo access_time22/10/2026 21:01

A Fundação Municipal de Educação será a única fundação mantida pela Administração Pública, preservando sua autonomia administrativa e financeira

Setor de serviços lidera ranking de geração de empregos em Santa Catarina

commentJornalismo access_time22/10/2026 19:30

Mais de 30 mil vagas foram preenchidas nos oito primeiros meses do ano