TJSC derruba liminar que permitia ônibus
Empresas de Joinville obtiveram liminar na comarca, mas Estado reverteu logo a decisão
Durou poucas horas a expectativa da volta do transporte coletivo em Joinville. Na sexta-feira as empresas obtiveram decisão liminar da Justiça local permitindo a retomada do serviço a partir das 5h desta segunda-fiera, mas o Governo do Estado recorreu com base no decreto baixado ainda neste domingo e que proibe qualquer tipo de transporte coletivo. Com base neste decreto o Tribunal de Justiça derrubou a liminar e a proibição se mantém.
Empresarários do setor de ônibus de Criciúma esperavam os desdobramentos desta liminar para se posicionar. Como o resultado foi negativo a decisão é manter-se cumprindo o que estabelece o governo do Estado: proibição do serviço até o fim deste mês.
As empresas perdem mensalmente cerca de um milhão de passageiros e com o serviço parado preveem sérios prejuízos. Admitem que os salários dos motoristas e cobradores podem ter atrasado os salários de abril.
Mais notícias de Jornalismo
Câmara de Forquilhinha aprova projeto que regulamenta jornada de trabalho dos servidores do SAMU
Matéria do Executivo institui regimes de 12x36 e 24x72 para a saúde emergencial e é aprovada por unanimidade
Trecho da rodovia Luiz Rosso será interditado para obras de sábado a segunda, em Criciúma
Bloqueio no bairro Recanto Verde é necessário em função das obras de implantação da avenida Antônio Scotti
CIS-AMREC e Unesc assinam convênio para atuação de beneficiários do Universidade Gratuita nos municípios
Acordo será formalizado nesta quarta-feira, dia 28, na sede da Amrec, em Criciúma, com Urussanga como município piloto da iniciativa
Voa+SC: novas rotas regionais começam na próxima semana com o voo inaugural entre Florianópolis e Joaçaba
Os trechos entre as 10 cidades vão ter passagens com valores entre R$ 315,00 e R$ 815,00
Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT
Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.














