Vereador sugere perdão das contas por três meses
Proposta sugere que, em Morro da Fumaça, ninguém pague água, energia e IPTU nos próximos três meses
Sob o argumetno de que as pessoas estão com suas economias duramente afetadas, inclusive as empresas, e com a alegação de que as fornecedoras de água e energia estão com saldo considerável em caixa, o vereador Tiago Minatto, de Morro da Fumaça, apresentou uma sugestão de que todos daquele município fossem isentos do pagamentos das contas de água, luz e IPTU correspondente a três meses. A medida seria para compensar outras perdas.
A proposta foi rechaçada de imediato pelos administradores impactados com uma decisão desta natureza se ela fosse adotada. O vereador não considera a sua medida oportunista ou eleitoreira como foi classificada, mas sim acha que este é o papel do agente público.
Minatto apresentou os seus argumentos hoje na Rádio Eldorado. OUÇA:
O Programa João Paulo Messer ouviu também a o presidente do SAMAE, que é o gestor da distribuição de água no município, Rogério Soratto. OUÇA:
Pela cooperativa CERMOFUL, o gerente administrativo José Lima falou. Ele lembra que, apesar de estar com as contas equilibradas e programas de compensação aos usuários como forma de retribuição, a empresa já chamou o autor da proposta para mostrar o quão ela é inviável. OUÇA:
Mais notícias de Jornalismo
Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor
Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ
Cocal do Sul mobiliza população para doação de sangue
Ação será realizada no dia 11 de agosto, na Unidade de Referência em Saúde
Prefeitura de Nova Veneza intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Município realiza a limpeza e a desobstrução de córregos, rios e bocas de lobo
Forquilhinha abre a Festa do Colono e do Motorista
Cobertura especial da Rádio Eldorado destaca a força da agricultura e do transporte no Sul catarinense.
Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo













