Notícias em destaque

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

 
"É importante nos contagiarmos com solidariedade", destaca Almir Fernandes

Presidente da Cruz Vermelha de Criciúma destaca a necessidade da união da comunidade no auxílio dos mais necessitados

comment Jornalismo access_time13/05/2020 - 12:47

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Fillipy Pirolla / Reprodução Facebook

A Cruz Vermelha de Criciúma será uma das instituições auxiliadas pela Live Depois do Expediente de Coração Cheio, que acontece neste sábado (16). O evento tem o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene, álcool em gel e máscaras. Além da Cruz Vermelha, também receberão as doações as instituições já atendidas pela Campanha Coração Cheio: Abadeus, Asilo São Vicente de Paulo, Casa Guido e Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara. O evento acontecerá a partir das 14h e será transmitido ao vivo pelo Facebook, YouTube e pela Rádio Eldorado.

Durante a live, os ouvintes poderão acompanhar diversos artistas tocando e cantando: Neguinho, Trem de Ferro, DJ Belada, Maurício Ghedin, Turma das Quintas, Elieser de Sá e Nando Rocha. As doações poderão ser feitas por meio do WhatsApp da Eldorado: (48) 9-9155-0036.

Imgur

O presidente da Cruz Vermelha de Criciúma, Almir Fermandes de Souza, concedeu entrevista ao Programa João Paulo Messer na manhã desta quarta-feira (13), falando da importância do auxílio da comunidade. OUÇA:

micÁudio da notícia





content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo

commentJornalismo access_time05/06/2026 16:30

Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.

Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:51

Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’

Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:48

Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento

Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:43

População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas