PSB faz evento de filiações
Encontro reuniu líderes de várias siglas nas boas vindas aos novos filiados do partido
Liderado pelo deputado estadual Cleiton Salvaro com o seu tio empresário Henrique Salvaro, o PSB da regiã Sul fez ato de encerramento do ano e boas vindas aos nvos filiados. Foi neste sábado em estrutura montada na frente de uma das empresas da família, a Implementos Salvaro. Pelo menos 1,5 mil pessoas participaram. Entre os novos filiados estão o ex-candidato a prefeito pelo PT, Fábio Brezola e o ex-vice-prefeito de Criciúma, Gelson Fernandes.
O evento foi prestigiado pelo lider estadual do partido, Paulinho Bornhausen e o presidente estadual do PSD, deputado estadual Gelson Fernandes. Mas havia no ato prefeitos de outras siglas como PMDB e PP. Merisio e Bornhausen falaram abraçados um ao outro, por alguns instantes, numa demonstração de absoluta afinação para as eleições, Merísio voltou a disparar contra o PMDB e condenou o que chamou de "jeito ultrapassado de governar".
O deputado Cleiton Salvaro emocionou-se ao falar da família. Seu primo, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, não este no ato maisformal, mas visitou o local minutos antes. Mas o pai de Clésio, Armelindo Salvaro, o irmão mais velho do empresário Henrique Salvaro esteve envolvido na organização da estrtutura montada para a festa.
Mais notícias de Jornalismo
Encontro de Motorhomes reunirá turistas em Cocal do Sul
Evento irá durar cinco dias e está marcado para julho
Gripe avança, vacinação acelera
Santa Catarina distribui mais 304 mil doses após registrar 56 mortes por Influenza.
Corpus Christi une fé e tradição no Sul catarinense
Celebrações, procissões e tapetes mobilizam milhares de fiéis na Diocese de Criciúma.
Começou a Feira Casa Pronta Tubarão
Evento acontece anexo ao Farol Shopping
Parque Municipal Catarina Ghisi Serafim recebe mural em homenagem ao centenário de Criciúma
Arte é realizada pelo artista Ricardo Herok













