Dia mundial do combate ao tabagismo
Programa municipal de controle do tabagismo de Criciúma ajuda dependentes do município
O Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio, foi criado em 1987 pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com intuito de alertar a sociedade sobre os riscos do cigarro e do tabagismo para a saúde.
No programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, a Queli Cristina Bitencourt Sostisso Seifert, coordenadora do programa municipal de controle do tabagismo, da Secretaria Municipal de Criciúma, destacou que em 2019 mais de 250 pessoas buscaram tratamento no município.
A coordenadora ressaltou que por conta da pandemia não está sendo realizado nenhum tipo de atividade em grupo para evitar a disseminação do coronavírus. Entretanto, aos pouco estão retomando os atendimentos individuais.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Mais de 50 bateristas participam do 8º Batera Show em Criciúma
Evento movimentou o Parque Centenário neste domingo
Criciúma em Canções: concerto inédito integra comemoração dos 101 anos de emancipação
Programação especial de 4 de novembro iniciará às 8h30 e encerrará à noite com o festival
Campanha Outubro Rosa reforçou prevenção e cuidado com a saúde da mulher em Criciúma
Ação contabilizou cerca de 3.250 coletas de preventivo, 2.250 mamografias e 43 ações educativas ao longo do mês
Prefeitura de Criciúma e ANTT alinham projeto para melhorar mobilidade urbana e segurança no Pinheirinho
Reunião da última quinta-feira ocorreu na sede da Agência, em Brasília, onde o projeto foi detalhado
Câmara de Criciúma homenageia Hospital São José pelos 90 anos de história
A trajetória do hospital está ligada às Irmãs Escolares de Nossa Senhora, que assumiram a missão de conduzir a instituição














