Subiu pra 15 o número de pessoas que perderam a vida com Covid19 na Região Carbonífera. Agora, cinco cidades têm registro de óbitos: Forquilhinha que registrou o primeiro caso nas últimas horas, Urussanga que agora tem três mortes, Cocal do Sul e Siderópolis com um caso cada uma e Criciúma com nove mortes. O número de pessoas infectadas já passa de 680.
Internados por conta da doença, há 13 pessoas moradoras de Criciúma, sendo 5 na uti e 8 em isolamento clínico. Ainda há outras sete pessoas internadas na cidade em tratamento da doença e que são moradoras de municípios vizinhos.
Em Içara, no hospital São Donato, há somente uma internação. Trata-se de um homem de 65 anos de idade, morador do Balneário Rincao, que está na Uti e utiliza respiração mecânica.
A região da Amrec também soma números positivos de pessoas que se infectaram, mas já estão curadas da doença: são 491.
Mais notícias de Jornalismo
Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia
Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia
Sala do Empreendedor fumacense orienta sobre nova Lei do MEI 2027
Novas regras entram em vigor em janeiro do próximo ano; Sala do Empreendedor de Morro da Fumaça está à disposição para eventuais dúvidas
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações














