Industrial do ano
FIESC vai homenagear empresários da indústria
A FIESC anunciou nesta sexta-feira quais são os empresários que receberão a comenda máxima da indústria de Santa Catarina em solenidade de homenagem que ainda não tem data definida. Entre os nomes definidos está o empresário Ricardo Brandão (BRAMETAL) de Criciúma. Todos os nomes foram anunciados em reunião de diretoria da entidade nesta sexta-feira (19).
Criada em 2000, a Ordem do Mérito Industrial reconhece anualmente até cinco personalidades ou organizações que tenham contribuído para o desenvolvimento da indústria catarinense.
“Esta é a maior honraria que a FIESC dá àquelas pessoas que merecem o reconhecimento tanto pela atividade econômica como pelo envolvimento com a comunidade. Os industriais catarinenses que selecionamos foram merecedores de indicações”, destacou o presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar.
Os homenageados:
Homenageados pela FIESC com a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina de 2020:
- Ricardo Minatto Brandão (Brametal – Criciúma);
- Gelson Dalla Costa (Apti Alimentos – Chapecó);
- Júlio André Ruas Tedesco (Grupo Tedesco – Caçador);
- Salézio José Martins (Grupo Kyly – Pomerode);
- Sirivaldo José Barbieri (Baterias Pioneiro – Treze Tílias).
Os nomes selecionados pela comissão especial foram aprovados e os empresários serão reconhecidos em solenidade que será realizada em data ainda a ser definida, em função do cenário de pandemia.
Mais notícias de Jornalismo
Mais de 99% dos visitantes e expositores recomendam a Feira CasaPronta Criciúma
Evento recebeu 60 mil visitantes em cinco dias; pesquisa realizada pelo IPC ouviu 593 pessoas e apontou índices positivos de satisfação e intenção de retorno
Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia
Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia
Sala do Empreendedor fumacense orienta sobre nova Lei do MEI 2027
Novas regras entram em vigor em janeiro do próximo ano; Sala do Empreendedor de Morro da Fumaça está à disposição para eventuais dúvidas
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades














