Nova atração em Nova Veneza
Prefeito Rogério Frigo assina ordem de serviço de mais uma rua atração
Em Nova Veneza o prefeito Rogério Frigo assinou na manhã desta segunda, 22, a ordem de serviço para início da execução da pavimentação em paver da rua dos Imigrantes. A via será revitalizada com passeios públicos ampliados priorizando o pedestre, áreas de descanso e acessibilidade. O projeto também propicia que a via pública possa se expandir para atividades de lazer, como gastronomia, inclusive à noite.
Os arquitetos autores do projeto José Luiz Ronconi e Rita Ronconi destacam a importância da valorização da Rua dos Imigrantes.
Serão pavimentados 265 metros de extensão com acessibilidade. O valor total da obra é R$ 597.199,40 e será executada pela Empresa Schmöeller & Cia LTDA ME. A obra será executada em quatro etapas e devem iniciar nesta quarta-feira, dia 24. A prazo de execução é de 90 dias.
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













