Notícias em destaque

Inscrições para Casamento Comunitário em Criciúma encerram nesta sexta

commentJornalismo access_time02/06/2026 16:29

Iniciativa da Prefeitura contemplará até 50 casais com união civil e celebração gratuita

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Criciúma entra em campo contra o Marcílio Dias

Depois de uma pausa no estadual por conta do coronavírus, o Tigre enfrenta o Marinheiro no Majestoso às 19h

comment Criciúma EC access_time08/07/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado / Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

O Campeonato Catarinense retorna nesta quarta-feira (8), e no Majestoso teremos às 19h Criciúma e Marcílio Dias pelas quartas de final do estadual. Lembrando que o último jogo do Tigre foi contra o Joinville no dia 15/03, pela primeira fase do catarinense, e desde então ficou com suas atividades paradas. Retornou no dia 17/06, onde tivemos os testes no elenco do Tigre, ao todo 59 testes foram realizados: 27 jogadores e 32 profissionais do clube, e todos negativados para o coronavírus. Você acompanha todas as emoções e informações da partida no Linha de Passe, pelo AM 570 e FM 89,5 e também pelo aplicativo da Eldorado na App Store e na Play Store.

Retrospecto
Desde 1978 tivemos 141 jogos entre Criciúma e Marcílio Dias. O Tigre possui larga vantagem ao ter vencido 66 confrontos, contra 32 do Marinheiro, ainda tivemos 43 empates. Na primeira fase do estadual deste ano tivemos empate em 1x1 no Majestoso. E a última vitória do Criciúma contra o adversário desta noite foi em 2015 pelo estadual, na ocasião o Tigre venceu por 1x0.

Mudanças no elenco do Tigre durante a pandemia:
Saída dos jogadores
Murilo Gomes – Zagueiro 30 Anos
Claudevan Pirambu – Zagueiro 23 Anos
Fabão – Zagueiro 21 Anos
Carlinhos – Meia 22 Anos
Daniel Cruz – Atacante 30 Anos
Edinan – Atacante 22 Anos
Taylon – Atacante 25 Anos

Reforços
O Zagueiro Maurício Barbosa De 26 Anos – Cianorte / Confirmado
Zagueiro Carlos Alexandre De 26 Anos – Tubarão / Confirmado, mas não pode atuar
Meia Jean Lucas De 24 Anos – Concórdia / Confirmado, mas não pode atuar
Meia Jean Dias De 29 Anos – São Caetano / Confirmado
Atacante Michel Das Chagas Henrique De 31 Anos – São Luiz-RS / Esperando O Campeonato Gaúcho terminar.
Atacante Thiago Henrique 24 anos – Londrina / Corfimado

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time05/12/2025 08:00

Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade

Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time04/12/2025 08:00

Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência

Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final

commentCriciúma EC access_time03/12/2025 08:00

Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça