AMREC registra 57 novos casos no domingo
Criciúma atinge 1.233 casos confirmados e 15 óbitos
Como de praxe as Secretarias Municipais de Saúde divulgam todos os dias, no final da tarde, os últimos números dos casos de coronavírus bem como a oscilação dos casos. Criciúma é a maior cidade e por isso tem de longe a maior quantidade de registros de pessoas infectadas. São 1.233 casos confirmados e 15 óbitos. Já contabilizados os casos de todos os 12 municípios da região são 2.204 casos de COVID e 32 mortes pelo vírus.
Dos 28 leitos abertos inicialmente especificamente para COVID19 nos hospitais de Criciúma, 26 estão ocupados o que obrigou a ampliação de leitos só no sistema único de saúde.
QUASE CEM
O boletím médico hospitalar revela ainda que agora são 98 pessoas internadas em hospitais de Criciúma.
UTI
De Criciúma e casos confirmados em UTI são 11;
Da região os casos confirmados em UTI são 04 e mais 14 casos não confirmados contabilizando 18 casos em UTI;
Em clínicas de Criciúma são 10 casos não confirmados e 28 casos confirmados totalizando 38.
Em clínicas da região são 10 casos não confirmados e 21 casos confirmados.
Tudo isso contabiliza 98 casos.
Mais notícias de Jornalismo
TUDO A VER: Curso de Guarda-vidas, eventos, mobilidade urbana e comércio foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu o Capitão Felipe Daniel, Jaqueline Backes, Daniel Machado, Edilene Cavalcanti e Mariana Panatto
Ápice leva a marca de Criciúma a vitórias nacionais
Felipe e Lucas Borges destacam estratégia e resultados eleitorais em Mato Grosso do Sul.
TUDO A VER: Shows, solidariedade e flores foram os assuntos desta quarta-feira
Natália Chaves recebeu Fellipe Ugioni, Arthur Bernhardt, Gisele Bolan, Arlete do Nascimento e Neide Medeiros
SINE de Içara realiza seleção para nova loja que será inaugurada em novembro
Os interessados devem comparecer ao local para realizar o cadastro e, na sequência, participar da entrevista com representantes da empresa
Novo vinho elaborado com uva Goethe Primo será lançado no Sul de Santa Catarina
Pela primeira vez, a Vigna Mazon, de Urussanga, vinifica separadamente o clone que surgiu de uma mutação natural da uva Goethe Clássica














