Para executar um conserto na adutora que transporta água desde Criciúma, o Sistema de Abastecimento de Içara terá de ser interrompido nesta quinta-feira (23). A Agência local acredita que somente no início da noite o abastecimento poderá ser retomado, e de forma gradativa.
Serão afetados todos os bairros abastecidos pela Barragem do Rio São Bento: Cristo Rei, Primeiro de Maio, Vila São José, Jaqueline, Jardim Elizabeth, Raichaski, Liri, Nossa Senhora de Fátima e Teresa Cristina e Centro.
Não serão afetados somente as áreas que recebem água diretamente da praia ou via Morro da Fumaça.
OUÇA a repórter Karol Carvalho sobre o abastecimento em Içara:
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações
Mina de Visitação Octávio Fontana celebra 15 anos neste sábado
Comemoração aberta ao público ocorre a partir das 11 horas
Em Conferência, OAB Criciúma recebe Ministro do Tribunal Superior do Trabalho
Etapa Sul Catarinense acontecerá nos dias 09 e 10/11 com presença de desembargadores, magistrados e profissionais de referência na área trabalhista














