Novo manto Carvoeiro
A camisa pode ser adquirida pelo site da loja Tigre Maníacos e amanhã (1) na loja física
Nesta sexta-feira (31), o diretor de Marketing do Criciúma E.C, Júlio Remor, esteve presente no Eldorado Debate para falar sobre o novo manto Carvoeiro. A camisa preta faz alusão à tradição do carvão na região, e carrega um nome simbólico para a torcida e o clube, Carvoeira.
A camisa já pode ser adquirida na loja virtual https://tigremaniacos.com.br/, pelas redes sociais da loja ou pelo WhatsApp: (48) 99149-5734.
Na loja física, localizada no Estádio H.H. estará disponível a partir de sábado (1), abrindo às 08h30 com horário especial estendido até às 18h.
Ouça no áudio abaixo a entrevista com Júlio Remor
Mais notícias de Criciúma EC
Louzer testa duas formações e promove mudanças no Criciúma para enfrentar a Ponte Preta
Treinador iniciou a preparação com três zagueiros, mas utilizou uma equipe com dois defensores no treinamento desta quarta-feira
Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018
Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca
Tigre enfrenta o Sport na Ilha do Retiro de olho no G2
Técnico Umberto Louzer tem a volta de Jhonata Robert e a dúvida de César Martins
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, Yuri Tanque mira acesso acesso direto à Série A pelo Criciúma
Atuando em todas as partidas desde a sua estreia pelo Tigre, atacante busca ajudar equipe a alcançar as duas primeiras colocações, que garantem vaga direta na elite nacional em 2027
Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história
O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores














