Nova gasolina vai demorar para chegar em SC
Presidente do Sindipetro revela muitas dúvidas sobre o novo combustível
Ao contrário do que o consumidor possa imaginar, os donos de postos de gasolina pouco ou nada sabem a respeito da nova gasolina. O combustível deveria estar nas bombas de todo o pais a partir desta semana. A tendência é de que Santa Catarina só receba o produto dentro de duas semanas pelo menos, podendo esta demora ser ainda maior.
Conforme o site AutoEsporte, a gasolina vendida no Brasil passou a seguir novas especificações a partir desta segunda-feira (3). Com as novidades, especialistas afirmam que o combustível ganhou em qualidade, e está mais próximo do padrão europeu, ainda que isso possa pesar mais no bolso na hora de abastecer. As mudanças valem para a gasolina do tipo C (comum) e premium, aquela indicada pelas fabricantes de carros esportivos. A Petrobras, responsável pela produção de cerca de 90% da gasolina vendida no Brasil, diz que já segue os novos parâmetros, inclusive no padrão que só entrará em vigor em 2022.
O presidente do SINPETRO, Luiz Antônio Amin, conversou com o apresentador João Paulo Messer, sobre o assunto, na manhã desta terça-feira (4). OUÇA:
Mais notícias de Jornalismo
Museu Augusto Casagrande passa por restauração completa
Espaço histórico está localizado no Bairro Comerciário
ALESC celebra os 80 anos da Rádio Eldorado
Homenagem reuniu lideranças políticas e empresariais em reconhecimento à trajetória da emissora.
Içara inaugura Sala do Empreendedor
Espaço funcionará junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal
Projeto de Lei reforça limpeza pública em Criciúma
Proposta tem autoria do vereador Neri Xavier
Chafariz interativo é instalado no Parque dos Imigrantes
Atração será inaugurada nesta quarta-feira (10), a partir das 18h













