Equipe Multi-institucional segue ajudando a comunidade
Pessoas podem ajudar com doações, que serão encaminhadas para quem precisa
A Equipe Multi-institucional, que reúne várias instituições em união para auxiliar a comunidade, segue auxiliando a comunidade. Essa semana, estão realizando a 25ª entrega de cestas básicas e outros tipos de produtos vindos de doação. Os itens são encaminhados para pessoas necessitadas. Já são 4.000 famílias atendidas por meio das doações.
A comunidade pode auxiliar a ação doando produtos para a equipe, para que sejam encaminhadas às famílias necessitadas. As doações podem ser realizadas pelo site Juntos de Coração (clicando aqui), na sede da Cruz Vermelha, que fica aberta todas as quintas-feiras à tarde para receber doações (entre em contato pelo telefone 3445-8846) e na Defesa Civil, que atende todos os dias (entre em contato pelo telefone 3403-1761).
O presidente da Cruz Vermelha de Criciúma e agende da Equipe Multi-institucional, Almir Fernandes de Souza, falou sobre a ação na Rádio Eldorado. OUÇA:
Mais notícias de Jornalismo
Cocal do Sul passa a oferecer implantes contraceptivos pelo SUS
Interessadas devem procurar UBS de seu bairro para realização do procedimento
Nova Veneza reforça prevenção à hepatites virais em Julho Amarelo
Iniciativa oferece testes rápidos e vacinação
AFASC reforça compromisso com a legislação brasileira em aniversário do ECA
Estatuto representa marco ao assegurar direitos de crianças e adolescentes
CDL Avança promove workshop com "Calendário Comercial na Prática"
Encontro acontece nesta terça-feira (14), das 16h às 22h
SAMU de Balneário Arroio do Silva comemora um ano de atuação
Equipe registra mais de 2.400 atendimentos em 12 meses de atuação














