Covid19: Criciúma chega a 63 mortes
Homem de 67 anos estava na UTI desde o dia 21.
Criciúma chegou nesta sexta-feira, dia 28, ao 63º óbito de morador da cidade ocasionado por Covid19. Segundo a Vigilância Epidemiológica, a vítima foi um homem, de 67 anos, com comorbidades, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 21 de agosto.
A cidade já tem 4838 casos positivos desde o início da pandemia. Até agora, 1962 pessoas já estão curadas da doença. No boletim mais recente, emitido na noite de quinta-feira, dia 27, havia 94 pessoas internadas na cidade por causa do coronavírus. Dessas, 47 estavam em leitos de UTI.
Criciúma tem dois hospitais que recebem pacientes de Covid19: Hospital São José, referência pelo SUS, e Hospital Unimed, que atende particular e convênio.
Mais notícias de Jornalismo
Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT
Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.
TUDO A VER: Meliponicultura, produção artesanal, solidariedade e direitos trabalhistas foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu Amanda Ludwig, Daniel Loch, Cida Bernardo, Letícia Ghisi, Almir Fernandes e a Dra. Ana Paula Mariana
Prefeitura de Tubarão entrega UPA ao IMAS em novembro, e unidade abre ainda este ano
A empresa responsável pela cobertura está concluindo a troca do telhado e a impermeabilização da laje
Prefeitura de Tubarão vai economizar R$ 1,2 milhão por ano com fim de fundações
A Fundação Municipal de Educação será a única fundação mantida pela Administração Pública, preservando sua autonomia administrativa e financeira
Setor de serviços lidera ranking de geração de empregos em Santa Catarina
Mais de 30 mil vagas foram preenchidas nos oito primeiros meses do ano














