Secretário de Estado da Infraestrutura fala sobre a Serra
Trânsito será liberado todas as noites na Serra do Rio do Rastro durante o mês de setembro
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informou que em setembro o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro (SC-390) será alterado. No programa Balanço Geral, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, destacou que essas alterações não devem permanecer por muito tempo devido a segurança necessária para a realização da obra. De acordo com o secretário, o término da obra está prevista para maio de 2021.
O secretário também comentou sobre as obras da rodovia Governador Jorge Lacerda. Segundo Vieira, o Estado queria que as máquinas já estivessem trabalhando, porém houve uma medida liminar de uma empresa que não ganhou a licitação, forçando aguardar a decisão judicial.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital













