Secretário de Estado da Infraestrutura fala sobre a Serra
Trânsito será liberado todas as noites na Serra do Rio do Rastro durante o mês de setembro
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informou que em setembro o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro (SC-390) será alterado. No programa Balanço Geral, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, destacou que essas alterações não devem permanecer por muito tempo devido a segurança necessária para a realização da obra. De acordo com o secretário, o término da obra está prevista para maio de 2021.
O secretário também comentou sobre as obras da rodovia Governador Jorge Lacerda. Segundo Vieira, o Estado queria que as máquinas já estivessem trabalhando, porém houve uma medida liminar de uma empresa que não ganhou a licitação, forçando aguardar a decisão judicial.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT
Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.
TUDO A VER: Meliponicultura, produção artesanal, solidariedade e direitos trabalhistas foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu Amanda Ludwig, Daniel Loch, Cida Bernardo, Letícia Ghisi, Almir Fernandes e a Dra. Ana Paula Mariana
Prefeitura de Tubarão entrega UPA ao IMAS em novembro, e unidade abre ainda este ano
A empresa responsável pela cobertura está concluindo a troca do telhado e a impermeabilização da laje
Prefeitura de Tubarão vai economizar R$ 1,2 milhão por ano com fim de fundações
A Fundação Municipal de Educação será a única fundação mantida pela Administração Pública, preservando sua autonomia administrativa e financeira
Setor de serviços lidera ranking de geração de empregos em Santa Catarina
Mais de 30 mil vagas foram preenchidas nos oito primeiros meses do ano














