MDB teve domingo de convenções
Jairo Custódio confirmado candidato à reeleição
Neste domingo o MDB fez uma série de reuniões definindo os nomes dos seus candidatos a prefeito. A assessoria de imprensa da deputada Ada de Lucca divulgou a relação de cidades nas quais a parlamentar participou de forma virtual. No Balneário Rincão o MDB confirmou o nome do atual prefeito Jairo Celoy Custódio candidato à releição e o PSD deve repetir o nome do candidato a vice-prefeito Luiz Gustavo da Luz Neto. Em MOrro da Fumaça foi confirmado o nome do cardiologista Moacyr de Costa Júnior (MDB) candidato a prefeito O candidato a vice-prefeito será Toninho Patrício (PSD).
A assessoria da parlamentar confirmou ainda o cenário em outras cidades da região:
Rio Fortuna
Neste domingo, em Rio Fortuna, a deputada discursou ao vivo na convenção que homologou a chapa pura emebebista de Reinaldo Roecker e Miguel Junior. “Precisamos construir a casa por um alicerce sólido. A base da democracia são os vereadores e prefeitos”, afirmou Ada.
Laguna
Em Laguna o atual prefeito Mauro Candemil será candidato à releição.
Urussanga
Em Urussanga, o MDB terá chapa pura, com Stela Talamini e Vanir Mazzucco.
Lauro Müller
Em Lauro Müller, a pré-candidata a prefeita é Saionara Bora, com Soraya Cursio Librelato, do PSD, pré-candidata a vice.
Maracajá
Em Maracajá, sexta-feira, foi homologada a pré-candidatura de Wagner da Rosa (MDB) a prefeito e Neguinho Martinello (PSDB), vice.
Mais notícias de Jornalismo
Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia
Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia
Sala do Empreendedor fumacense orienta sobre nova Lei do MEI 2027
Novas regras entram em vigor em janeiro do próximo ano; Sala do Empreendedor de Morro da Fumaça está à disposição para eventuais dúvidas
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações














