INSS tem 26 agências abertas hoje em SC, Criciúma não é uma delas
Contribuintes deram com "a cara na porta" na agência de Criciúma
A agência do INSS de Criciúma está entre as 36 do Estado de Santa Catarina que não retomaram o atendimento ao cidadão. Na manhã desta segunda-feira 914), antes mesmo das 7h, havia muita gente na frente da agência, localizada na rua São José, no Centro. A promessa era de que após mais de seis meses, os serviços seriam retomados, o que não aconteceu.
Hoje na região de Criciúma não existe uma única agência com previsão de reabertura antes da semana que vem. A reportagem da Rádio Eldorado apurou que, das 62 agências no Estado, apenas 26 abriraram as portas, atendendo somente quatro tipos de serviços: justificação administrativa; avaliação social; reabilitação profissional e cumprimento de exigências. O serviço de perícia médica não está sendo feito nesta semana.
Mais notícias de Jornalismo
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital













