Aldine Muller é a convidada do "Café da Tarde"
Atriz, que possui raízes em Criciúma, conta com vários trabalhos na televisão e estrelou mais de 40 filmes em sua carreira
O programa "Café da Tarde" desta terça-feira (15/09), terá a honra de conversar com a grande atriz Aldine Muller, de destacados papéis na TV, cinema e teatro.
Ao longo de sua carreira, estrelou mais de 40 filmes, diversas peças teatrais e representou personagens em telenovelas da Rede Globo, como, por exemplo, em Sassaricando e Rainha da Sucata, sendo integrante ainda na emissora carioca do quadro de alunos da Escolinha do Professor Raimundo. Na Record TV, participou do remake do folhetim A Escrava Isaura, no papel de Estela.
Atualmente, é possível conferir o trabalho da atriz em reprises de Sassaricando e Escolinha do Professor Raimundo, em exibição no Canal Viva.
Aldine tem uma forte ligação com a região sul do Estado, pois possui familiares em Criciúma.
O Café da Tarde vai ao ar a partir das 16h05min, através do AM 570 Khz + FM 89,5 Mhz, pelo portal radioeldorado.net e na live do facebook.com/RadioEldoradoCriciuma.
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações
Mina de Visitação Octávio Fontana celebra 15 anos neste sábado
Comemoração aberta ao público ocorre a partir das 11 horas
Em Conferência, OAB Criciúma recebe Ministro do Tribunal Superior do Trabalho
Etapa Sul Catarinense acontecerá nos dias 09 e 10/11 com presença de desembargadores, magistrados e profissionais de referência na área trabalhista














