Treino coletivo
Caso positivo para o Coronavírus no staff Carvoeiro
Em preparação para o próximo compromisso do Tigre no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Roberto Cavalo comandou um treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira (23). O Criciúma enfrenta o São José na sexta-feira (25), às 20h, no estádio Heriberto Hülse, pela 8ª rodada da competição nacional.
Nesta quinta-feira (24), o Criciúma realiza o último treino antes do confronto. A atividade ocorre a partir das 15h30 no CT Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.
Teste positivo
O Criciúma, através do seu departamento médico, informa que obteve nesta quarta-feira (23) a confirmação de quatro atletas e mais um membro do staff do futebol profissional positivado para o COVID-19. O resultado foi dado através dos exames RT-PRC coletados na tarde desta terça-feira (22).
Dois dos atletas tiveram sintomas da doença e foram afastados para cumprir o período de quarentena antecipadamente, enquanto os outros dois jogadores e o membro do staff estavam assintomáticos e foram afastados assim que saíram os resultados. Os profissionais seguem observados pelo médico do clube, Ricardo Furtado.
O clube ressalta que desde o início da pandemia segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) referentes aos treinamentos e jogos.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018
Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca
Tigre enfrenta o Sport na Ilha do Retiro de olho no G2
Técnico Umberto Louzer tem a volta de Jhonata Robert e a dúvida de César Martins
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, Yuri Tanque mira acesso acesso direto à Série A pelo Criciúma
Atuando em todas as partidas desde a sua estreia pelo Tigre, atacante busca ajudar equipe a alcançar as duas primeiras colocações, que garantem vaga direta na elite nacional em 2027
Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história
O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores
Criciúma Sub-20 enfrenta o Flamengo no Majestoso pela Copa do Brasil
Tigre precisa reverter a desvantagem de 4 a 1 no jogo de volta das oitavas de final; entrada será mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis














