Candidatos sabatinados
Programa Depois do Expediente vai ouvir um a um dos candidatos
A partir desta segunda-feira (28), todos os candidatos a prefeito de Criciúma serão sabatinados na Rádio Eldorado. Um a um, a partir de hoje, os cadidatos comparecerão ao programa que inicia às 19h com transmissão pelo AM 570, FM 89.5, portal radioeldorado.net e pelo YouTube Programa Depois do Expediente.
Os entrevistadores serão os particpantes do programa, que se caracteriza por debater os assuntos do dia-a-dia e com perfil diverso de origem. Assim será possível o ouvinte ter uma ideia de como cada candidato se comporta diante de questões do cotidiano da cidade. A apresentação é de Reginaldo Corrêa.
CALENDÁRIO:
Dia 28 de setembro (segunda-feira) - Chico Baltazar (PT)
Dia 29 de setembro (terça-feira) - Cosme Manique Barreto (Podemos)
Dia 01 de outubro (quinta-feira) - Anibal Dário (MDB)
Dia 06 de outubro (terça-feira) - Clésio Salvaro (PSDB)
Dia 07 de outubro (quarta-feira) - Éderson da Silva (PSTU)
Dia 08 de outubro (quinta-feira) - Júlia Zanatta (PL)
Dia 09 de outubro (sexta-feira) - Rodrigo Minotto (PDT)
Mais notícias de Jornalismo
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital













