Notícias em destaque

Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor

commentJornalismo access_time24/07/2026 19:00

Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ

Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B

commentEsporte access_time23/07/2026 17:30

Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha

Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico

commentCriciúma EC access_time23/07/2026 18:00

Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

 
Lions Clube Criciúma promove primeira edição do Costelaço Drive Thru Solidário

A ação será realizada no próximo domingo (11)

comment Jornalismo access_time05/10/2020 - 11:05

Reportagem: Redação Eldorado - Foto: Divulgação

Iniciativa que conta com a parceria da Saint Bier e apoio do Sicredi, Iron, Multicópias e KL Torres e Suportes terá o Asilo São Vicente de Paulo como entidade assistida e o valor arrecadado também será convertido em cadeiras de rodas para empréstimo às famílias carentes. O presidente do Lions, José Paulo Goulart, concedeu entrevista nesta segunda-feira (05) ao programa Revista Eldorado, com Silmar Vieira e explicou como funcionará a ação.

Com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento dos trabalhos do Asilo São Vicente de Paulo e garantir a compra de novas cadeiras de rodas para empréstimo às famílias carentes, o Lions Clube Criciúma Capital do Carvão irá promover no domingo, dia 11 de outubro, a primeira edição do Costelaço Drive Thru Solidário. Por meio da iniciativa, será possível adquirir um combo de Costela Angus para duas pessoas, quatro pães, farofa, duas linguiças e 1,5 litro de chope Saint Bier Pilsen (com Growler incluso) pelo valor de R$ 70.

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos com os companheiros do Lions Clube ou também pelo aplicativo Topedindo (www.topedindo.com.br). A retirada do combo poderá ser realizada dia 11 de outubro, a partir das 11h, na Igreja Santa Bárbara, em Criciúma, na Rua Içara, 309, Sala 1 (sede da Rádio Rincão), no Balneário Rincão, e também por delivery (somente por aqueles adquiridos pelo aplicativo Topedindo).

OUÇA a entrevista:

micÁudio da notícia





content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor

commentJornalismo access_time24/07/2026 19:00

Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ

Cocal do Sul mobiliza população para doação de sangue

commentJornalismo access_time24/07/2026 18:30

Ação será realizada no dia 11 de agosto, na Unidade de Referência em Saúde

Prefeitura de Nova Veneza intensifica cronograma de prevenção ao El Niño

commentJornalismo access_time24/07/2026 18:00

Município realiza a limpeza e a desobstrução de córregos, rios e bocas de lobo

Forquilhinha abre a Festa do Colono e do Motorista

commentJornalismo access_time24/07/2026 10:06

Cobertura especial da Rádio Eldorado destaca a força da agricultura e do transporte no Sul catarinense.

Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño

commentJornalismo access_time23/07/2026 19:30

Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo