Notícias em destaque

Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor

commentJornalismo access_time24/07/2026 19:00

Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ

Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B

commentEsporte access_time23/07/2026 17:30

Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha

Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico

commentCriciúma EC access_time23/07/2026 18:00

Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Próspera fica no empate em jogo treino com o Grêmio Sub-23

Além desse jogo-treino, o Time da Raça encara o Avaí no dia 15 deste mês

comment Esporte access_time09/10/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Guilherme Hahn/MC10

O Próspera fez um grande jogo-treino na tarde de hoje, no Mário Balsini, contra o sub-23 do Grêmio, que é uma das bases mais forte do Brasil. O Time da Raça, comandando pelo técnico Paulo Baier, criou chances e teve oportunidades de abrir o placar, mas não conseguiu balançar a rede adversária e não tirou o zero do placar. Mesmo assim, apesar do empate, o comandante avaliou de forma positiva o confronto.

“Grêmio é um time muito forte e bem treinado, mas a nossa equipe conseguiu fazer um bom jogo. Acima de tudo, a partida foi ótima porque foi um grande teste e mostra que estamos no caminho certo”, define Baier.

Já o coordenador de futebol, Reinaldo Martins, também viu com bons olhos o teste que o Próspera realizou nesta tarde. “Paulo Baier é um grande técnico e a organização mostrada dentro de campo valorizou demais o trabalho do comandante. Apesar de não ter feito gols, o Time da Raça mostrou posse de bola e coerência dentro das quatro linhas”, relata.

O Time da Raça volta a trabalhar em dois períodos nesta sexta-feira, em preparação para a partida contra o Fluminense, às 15h, na estreia da Série B do Catarinense 2020. Além desse jogo-treino, o Time da Raça encara o Avaí no dia 15 deste mês e estuda a realização de mais duas partidas antes do início do campeonato de forma oficial.

“Foi um grande teste. Dá orgulho de ver esse time em campo. É só o começo do trabalho, mas estamos muito bem”, determina o presidente do Próspera, Israel Rocha.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B

commentEsporte access_time23/07/2026 17:30

Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha

Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense

commentEsporte access_time21/07/2026 19:00

Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão

Frente Ampla em convenção

commentEsporte access_time21/07/2026 18:52

Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira

Calendário eleitoral entra na fase decisiva

commentEsporte access_time20/07/2026 08:30

Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.

Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas

commentEsporte access_time16/07/2026 10:25

Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.