Presídios de Criciúma e região se preparam para retomada das visitas presenciais
Caso em situação de risco leve e moderada, a liberação acontece a partir de 21 de outubro
Após meses de pandemia com apenas vídeo-chamada, os presídios estão buscando se adaptar para retomada da visita presencial. De acordo com a titular da Vara de Execuções Penais de Criciúma e região, juíza Débora Zanini, uma reunião foi feita nesta quinta-feira (08) com os diretores das unidades prisionais de Criciúma e região para estabelecer uma série de regras para uma possível liberação a partir de 10 de outubro.
Segundo ela, a visita só vai ser liberada caso a situação, seguindo o mapa de risco do Estado, estiver com a cor amarela ou azul. Caso amarelo, a visita será liberada uma vez por mês, para uma pessoa durante 30 minutos. Se azul, 1 hora de liberação. Crianças, idosos e grávidas não terão o acesso liberado, assim como a visita íntima segue proibida.
OUÇA o podcast com a entrevista:
Mais notícias de Jornalismo
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital













