Nova fase do PDSE da AMREC
Nesta quarta-feira inicia nova etapa do plano de desenvolvimento da AMREC
O acompnhamento à elaboração do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Amrec, pela UNESC, tem sido uma das pautas preferidas na programação da rádio Eldorado. A partir desta semana inicia uma nova fase, Nesta quarta-feira (14) acontece o primeiro encontro para a construção dos projetos estratégicos com base nas ações propostas na etapa anterior. O encontro desta semana é promovido pela equipe da Unesc e da Unibave. Será realizado nesta quarta-feira a partir das 19h, pelo dispositivo eletrônico Zoom. Ele terá a participação de pessoas inscritas e convidados. Os moradores dos 12 municípios do Sul catarinense pode encaminhar sua contribuição e se inscrever para a nova etapa até o dia 8 de outubro.
A elaboração do plano foi dividida em quatro momentos virtuais, que totalizarão 20 encontros: Diagnóstico; Setores-chaves e Eixos e Objetivos Estratégicos; Projetos Estratégicos e Modelo de Governança.
Mais notícias de Jornalismo
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento
Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma
População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas













