Notícias em destaque

De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais

commentJornalismo access_time08/06/2026 15:30

Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará

Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

commentEsporte access_time08/06/2026 15:33

Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Próspera inicia semana após vitória na estreia

Próximo compromisso do Time da Raça será contra o Barra

comment Esporte access_time04/11/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Guilherme Hahn/MC10

Próspera inicia mais uma semana de trabalho após o resultado positivo na estreia contra o Fluminense. A vitória pelo placar de 2 a 0, com gols de Eduardo e Yan, sábado, no Mário Balsini, pela Série B do Catarinense, foi muito comemorada pela direção de futebol do Time da Raça.

“É uma forma de a gente valorizar todo o trabalho, ainda mais que o adversário era forte e se preparou muito bem para esta competição. Só dá grandeza ao nosso elenco”, destaca o presidente Israel Rocha. O Time da Raça se reapresentou na tarde de segunda, e já começou a pensar no confronto contra o Barra, neste sábado, 15h.

Neste ano, três times sobem para a Primeira Divisão e a competição acontece em turno único, com nove jogos disputados. Na primeira partida longe do Mário Balsini, o Próspera quer muito foco e concentração dentro das quatro linhas.

“É uma semana importante e de muito trabalho. É apenas o primeiro passo de uma diretoria que vem trabalhando a um bom tempo, de uma comissão técnica excelente e dedicada e de um grupo que quer vencer”, ressalta o diretor executivo, Nei Rama.

A princípio, para este confronto o técnico Paulo Baier contará com o elenco completo. “Foi um jogo muito bom e agora é pensar no próximo”, destaca o comandante.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

commentEsporte access_time08/06/2026 15:33

Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição

Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira

commentEsporte access_time08/06/2026 15:24

Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha

commentEsporte access_time26/05/2026 17:56

Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.