Notícias em destaque

Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual

commentJornalismo access_time21/04/2026 15:15

Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Jogos preparatórios da Seleção Olímpica

Delegação se apresenta nesta segunda-feira (9)

comment Esporte access_time09/11/2020 - 07:30

Reportagem: CBF / Esporte / Rádio Eldorado / Foto: Lucas Figueiredo CBF

A Seleção Olímpica se apresenta nesta segunda-feira (9) no Cairo, Egito, para a disputa de um triangular contra a Coreia do Sul e a seleção local, duas equipes também classificadas para os Jogos de Tóquio em 2021.

A programação inicial da Seleção Olímpica para esta Data-Fifa foi alterada a pedido dos organizadores. Os jogos preparatórios foram transferidos para o país africano devido condições sanitárias específicas para entrada na Arábia Saudita.

A comissão médica da CBF, em conformidade com a Organização Mundial de Saúde, entendeu que a mudança sugerida não irá interferir nas garantias necessárias à realização das partidas na nova sede. A CBF cumprirá com todos os protocolos exigidos para o atual estágio da pandemia.

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul no dia 14 de novembro (sábado) às 11h (horário de Brasília). No dia 17 (terça-feira), a Seleção Olímpica joga com os donos da casa às 16h (Horário de Brasília). Os dois confrontos serão no Estádio Internacional do Cairo.

O técnico André Jardine convocou apenas jogadores de clubes estrangeiros para essa etapa da preparação, o que facilita o deslocamento dos atletas para a disputa dos jogos, já que a maioria sairá do continente europeu.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

STU National terá palco novamente em Criciúma

commentEsporte access_time10/03/2026 13:35

Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente

Heroísmo na enchente

commentEsporte access_time10/03/2026 10:10

Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.

Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B

commentEsporte access_time13/01/2026 10:46

Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).

Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025

commentEsporte access_time01/12/2025 08:00

Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores