Criciúma se reapresenta após vitória no clássico e já mira confronto com o Londrina
Após vencer o Avaí por 3 a 0, Tigre inicia preparação para a próxima rodada da Série B
O Criciúma se reapresentou na manhã desta segunda-feira (28), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, e iniciou a preparação para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, no Heriberto Hülse, o Tigre volta as atenções para o duelo contra o Londrina, marcado para sexta-feira (2), às 20h30, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).
Os jogadores que atuaram por mais tempo no clássico realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto o restante do elenco participou de uma atividade técnica no gramado, com foco em marcação e finalizações.
A comissão técnica também acompanha a situação de dois jogadores. O atacante Diego Gonçalves sentiu um desconforto no adutor da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Já o zagueiro Rômulo Júnior sofreu uma lesão no adutor da coxa direita e está em tratamento. Rômulo ainda não estreou pelo Criciúma desde que foi contratado.
Por outro lado, Louzer terá o retorno do lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta a ficar à disposição para o confronto em Londrina.
Com a vitória sobre o Avaí, o Criciúma chegou aos 50 pontos e ocupa a quinta posição na tabela da Série B. A equipe volta a treinar na manhã desta terça-feira (29), no CT Antenor Angeloni, fazendo a penúltima atividade antes da viagem para o interior do Paraná.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.
Mais notícias de Criciúma EC
Na estreia de Louzer, Criciúma vence o Avaí na Majestoso
Tigre construiu a vitória na etapa complementar da partida
Louzer encaminha primeiro time no Criciúma para estreia contra o Avaí
Novo técnico do Tigre prepara mudanças para o clássico
Umberto Louzer comanda primeiro treino no Criciúma
Novo técnico do Tigre conheceu a estrutura do clube nesta quinta-feira e já iniciou os trabalhos visando o duelo contra o Avaí
Louzer substitui Eduardo Baptista pela terceira vez na carreira
O técnico já assumiu o Juventude e o Novorizontino após saídas de Baptista














