R$ 30 mil arrecadados na Campanha Coração Cheio de novembro
A instituição extra beneficiada foi a Campanha Salve a Laurinha
Em seu penúltimo mês de 2020, a Campanha Coração Cheio finalizou com mais uma ajuda para as entidades participantes. Em novembro, com a parceria do Arroz Rampinelli e Feijão Caldão, além dos Supermercados Althoff como padrinho, a campanha arrecadou R$ 30 mil.
O valor foi dividido entre cinco instituições, além das quatro já tradicionais, neste mês a Campanha Salve a Laurinha recebeu a doação.
A campanha da Eldorado, com parceria de supermercados e fornecedores, atingiu uma marca importante no ano passado: R$ 1 milhão de doações.
Mais notícias de Jornalismo
Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável
Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.
Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos
Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.
Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense
Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.
Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar
Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.
Homenagem a Silmar Vieira.
Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024