Acidente com avião mata quatro jogadores e presidente do Palmas
Equipe iria enfrentar o Vila Nova na Copa Verde
Aconteceu neste domingo (22) um acidente de avião em um pouso particular na cidade
Luzimangues (Tocantins) que matou quatro jogadores e o presidente do Palmas. A assessoria do clube informou que estavam a bordo os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além dos quatro, a aeronave levava ainda o presidente Lucas Meira e o piloto, identificado apenas como comandante Wagner.
Vítimas
Ranule: goleiro, 27 anos
Lucas Praxedes: lateral-esquerdo, 23 anos
Guilherme Noé: zagueiro, 28 anos
Marcus Molinari: meia, 23 anos
Lucas Meira: presidente do Palmas, empresário de 32 anos
Nota do clube
O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar
Criciúma se solidariza
O Criciúma Esporte Clube lamenta a tragédia ocorrida no início da manhã deste domingo (24), em Luzimangues (TO), com o avião que transportava jogadores e o presidente do Palmas. A equipe viajava para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde nesta segunda-feira (25).
O Tigre deseja força ao Palmas Futebol e Regatas e a todos os amigos e familiares das vítimas.
Mais notícias de Esporte
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente
Heroísmo na enchente
Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.
Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B
Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).
Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025
Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores













